Invista em EPI de qualidade

Com saúde não se brinca e segurança do trabalho é coisa séria. É importante investir em um conjunto de EPI com qualidade para garantir que os seus funcionários não tenham que se preocupar com os danos causados pelas doenças ocupacionais.

Investir na qualidade de vida do funcionário além de ser uma obrigação legal, é interessante para a empresa pois evita maiores prejuízos à envolvendo indenizações, contratação de substitutos, entre outros danos ocasionados por acidentes de trabalho. Acidentes estes que poderiam ser evitados com o uso do EPI correto.

Um exemplo de EPI que muitas vezes pode ter sua qualidade negligenciada são os calçados de segurança. Investir em calçados de qualidade é importante não só pelo visual mas principalmente para evitar lesões. Sim, hoje em dia já existem modelos de segurança que passam despercebidos entre os sapatos de dia a dia. Os modelos são cada vez mais pensados e desenvolvidos pensando na segurança e também no bem estar e satisfação do trabalhador.

Aqui na A.CIASEG- A sua loja de EPI você encontra os calçados de segurança Marluvas e diversos EPIs para sua necessidade e da sua empresa

Fale conosco pelo whatsapp ou fixo: (11) 3969-2891